terça-feira, 30 de agosto de 2011


Vai casar? Idéias para o seu buquê

0
Tão lindos...










Grande problema pras noivas escolher só um né?

Beijos....

sábado, 27 de agosto de 2011


Banheiro PERFEITO!

4
Meu número. Um desses aí me faria muito feliz, saltitante e serelepe. Não que eu não seja!


Mas vamos combinar né? Te imagina depois de um dia de trabalho daqueles, chegando pra relaxar e recarregar energias num canto desses??? Não é pro meu bico!

Babei mesmo assim.

Beijinhos!


segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Cantinhos....

3
....Pra suspirar!







Beijos...

domingo, 21 de agosto de 2011


Dica super manjada de livro!!

5
Oieeee!

Mais um post sobre um livro que li e recomendo pra vocês. Antes, um pequeno desabafo. Alguns posts que eu publico atraem vários comentários. Outros, como quando falo sobre livros ou séries, ficam nos poucos ou "nenhuns" comentários. Aí eu penso: não postar mais sobre esses assuntos? Negativo. Afinal, vocês leram o título do site né? Aqui vocês vão encontrar coisas que EU amo, e nem sempre agradarei a todas né?
Então, se você não é assim tão fã de um bom livro, sorry. Ou aproveita a dica e descobre o mundo maravilhoso da leitura!

Mas assim, gente, pode ser que você já assistiu ao filme Querido John. Eu assisti faz um tempo já. Mesmo assim  quis ler o livro pós filme. E posso garantir pra vocês: vale muuuuuito a pena!!!!


O autor deste livro, Nicholas Sparks, é um gênio do romance! Sério, porque entre os livros escritos por ele estão: Diário de uma paixão, A última música, Noites de tormenta, Um amor para recordar, e por aí vai. Sim, todos eles com suas devidas versões cinematográficas. Quem não assistiu Diário de uma paixão e não chorou horrores, durante horas? Você não? Coooorre pra assistir, é lindo. Ainda não li, assim que ler conto procês.

A dica de hoje, Querido John, é um livro que relata uma história de amor linda, linda, linda. Não quero falar muito sobre a história, que é pra não entregar o ouro. Mas posso dizer-lhes que não é nada fantasioso, do tipo "e viveram felizes para sempre". Você vai conhecer a história de John e Savannah, dois jovens com todo futuro pela frente quando se conhecem, em um verão cheio de promessas para suas vidas. A maneira como ele descreve seu amor por ela é de arrepiar. O relacionamento dele com seu pai, e o que muda nele com a chegada de Savannah em suas vidas é comovente.

Sei de muita gente que não gostou. Não vou dizer que são pessoas sem coração. Mas eu, lágrimas e lágrimas depois, posso dizer-lhes que é um livro lindo!

Beijos e uma ótima semana a todos nós!

domingo, 14 de agosto de 2011


Idéias para decorar sua lavanderia

4
Oi pessoas queridas?

Você não deixa sua lavanderia esculhambada só porque é onde você mantém produtos de limpeza, roupas para lavar/secar, etc? Espero que não. A lavanderia também tem que ser organizadinha, limpinha, bonitinha!
Quer algumas inspirações?






Legal essa idéia de decorar a máquina de lavar! Gostei...
A minha lavanderia é super pequenininha. Mas acho que mesmo com espaço reduzido, podemos deixar ela arrumadinha. Sempre tem um espacinho sobrando para colocar uma prateleira, um cesto bonitinho. Mãos à obra girls!

Beijocas!

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Tamanho 42 não é gorda

3
Gostaram da minha filhotinha néam?! É muito fofíssima ela mesmo. Único probleminha são as necessidades pela casa toda... Se alguém tiver uma dica, por favor, me diga!

Este final de semana terminei de ler mais um chick-lit (literatura para mulheres, em minha livre tradução) que tanto amo. Dessa vez foi "Tamanho 42 não é gorda".


A autora Meg Cabot é aquela dos "Diários da Princesa" sabem? Então, esse romance é mais adulto, mas ainda assim é bem levinho e fácil de ler. Ele conta a história de Heather, uma ex-cantora adolescente de sucesso que atualmente está trabalhando em um conjunto estudantil e pesando bem mais do que pesava quando fazia sucesso na indústria fonográfica!
Meio sem sal no início, ele vai ficando melhor, até que você precise ler tudo, para descobrir o grande mistério que ronda o livro todo.
Não diria que é óóótimo. Mas é bom. Como disse antes, levinho, fácil de ler.
E nossa, minha pilha de livros anda tão grande e meu tempo disponível não é todo esse.... Mas vamos lá! Vamos ler, meninas!

Beijos! E não esqueçam das dicas pra cuidar da minha Sookie....

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Craft Room

1
Eu amo ver esses cantinhos pilhados de coisinhas!



Beijocas!